terça-feira, setembro 27, 2022
Home Entretenimento “Sua Recaída”, nova música de Eric Land ultrapassa meio milhão de visualizações

“Sua Recaída”, nova música de Eric Land ultrapassa meio milhão de visualizações

Canção está disponível no YouTube e nas principais plataformas de streaming

 

Eric Land já é um nome conhecido do grande público, principalmente quando o assunto é músicas de sucesso. Há quase dez anos na estrada, Land se destacou no cenário musical durante a pandemia, onde o piseiro, ritmo vertente do forró, ganhou notoriedade na imprensa.

No último dia 01 de abril, sexta-feira, Eric Land lançou pela Potência Music em seu canal oficial do YouTube e nas principais plataformas de streaming a música “Sua Recaída”, composição de Caio Baia, Kauan Calado e Roberto Almeida (assista aqui), que já ultrapassa meio milhão de cliques.

A música fala de um casal que se separou, mas um é o ponto fraco do outro e sempre acabam em recaída. No vídeo, após o fim do relacionamento, a garota vai para a balada com as amigas para se divertir e tentar esquecer o namorado, mas na madrugada a saudade bate e ela liga pra ele busca-la e os dois acabam se amando novamente.

“Estamos falando de amor no piseiro, a cada novo lançamento sinto meu trabalho mais maduro e me sinto ainda mais realizado. Bora todo mundo ouvir Sua Recaída em todos os aplicativos de música e no Youtube também.” – Eric Land

Com apenas 24 anos, o cantor de Fortaleza acumula números que impressionam e parcerias com grandes nomes da música: Wesley Safadão, Xand Avião, Mateus e Kauan, Os Barões da Pisadinha, Marcynho Sensação e outros. No YouTube são 350 milhões de views e nos apps de música mais de 2,5 milhões de ouvintes mensais.

 

Sua Recaída – Letra

Composição: Caio Baia, Kauan Calado e Roberto Almeida

No Piseiro falando de amor

Já são cinco da manhã, não dormi, o sol nasceu

E vi que ainda não me esqueceu, nem eu, nem eu…

Tá se entregando a bebida, tá falando com as amigas, e mesmo assim ainda não me esqueceu… nem eu, nem eu…

Sou sua recaída, não adianta tentar tirar da sua vida.

Sou seus Stories arquivados há dois meses ou a vontade de postar um TBT com ex.

 

Portal PE NEWS

- Advertisment -

Recentes