terça-feira, setembro 27, 2022
Home Cotidiano Stênio Garcia é retirado à força de entrevista por esposa

Stênio Garcia é retirado à força de entrevista por esposa

O ator Stênio Garcia (90) foi retirado à força de uma entrevista por sua esposa, Marilene Saade. O episódio aconteceu durante o evento de lançamento de um escrito por Beth Goulart, quando Stênio dava uma entrevista para o jornalista Marcos Bulques.

“Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, diz Marilene, que tentou colocar uma máscara no rosto do marido e o retirou do local. Na hora, Garcia gritou: “Socorro!”.

Na noite de ontem (13), Marilene utilizou o Instagram para se pronunciar sobre o ocorrido e afirmou preocupação ao ver Stênio dando entrevista sem o uso de máscara: “Estou sob pressão, querem o quê? Que eu me mate? Ok, posso não ter sido educada. Mas eu não fui educada para proteger a pessoa que é meu companheiro há 24 anos”, disparou.

“Minha mãe já faleceu, meu pai tem 94 anos. Sou eu e ele só. Eu não durmo desde o dia 24 de abril (…) Eu não estava maltratando, eu estava tentando colocar a mascara nele. Não vou deixar vocês me massacrarem. Muitos que nos conhecem falam que se o Stênio chegou bem aos 90 anos porque tem alguém cuidando de você. Quem ama cuida”, disse.

- Advertisment -

Recentes