terça-feira, outubro 4, 2022
Home Internacional MC Loma anuncia que está grávida aos 19 anos: ‘foi um choque...

MC Loma anuncia que está grávida aos 19 anos: ‘foi um choque para mim no começo, mas fiquei feliz

A cantora Paloma Santos, mais conhecida como MC Loma, anunciou nas redes sociais que está grávida. A pernambucana de 19 anos explicou que está indo para nove semanas de gestação e que engravidou de um “ficante”, que já sabe que vai ser pai. Segundo ela, as primas e os pais ficaram animados.

“Eu estou grávida, gente, mas eu sei quem é o pai do meu filho. O pai já sabe, eu já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira, não namoro, minha gente. Então, foi de um ‘ficante’ que eu ‘fiquei’ e eu engravidei. […] Foi um choque para mim no começo, mas fiquei feliz. Meu pai, minha mãe já sabem também”, disse Loma.

A pernambucana explodiu no carnaval de 2018 com a música “Envolvimento”, gravada com as primas gêmeas, Mariely e Mirella Santos. O clipe improvisado teve milhões de visualizações. O trio começou a fazer apresentações, mas Loma, então com 15 anos, ficou proibida de fazer shows por não estar matriculada na escola.

Em 2019, ela retomou a carreira musical com “Malévola” e apostou no brega-funk com “Predadora”para o carnaval do ano seguinte.

“Filho é bênção. Eu sempre quis ser mãe, não foi uma gravidez planejada. Vou ter um filho, vai ser o amor da minha vida”, declarou.

Loma descobriu a gravidez na segunda semana de janeiro. “Todo mundo ficou ‘bestinho’, mas acredito que veio em um momento bom na minha vida. Acho que estava precisando de uma felicidade maior. Esse bebê está sendo muito amado aqui dentro da minha barriga”, disse a MC.

A reação dos pais sobre a gravidez, contou a jovem, foi “ótima”.

“No começo, eu fiquei um pouco assustada. Nunca imaginei eu sendo mãe agora, não foi uma gravidez planejada. […] Eu fui no médico e ele falou que eu estou com um pouco de risco pelo fato de a minha placenta estar descolada, mas já estou fazendo tratamento, tomando medicamento”, relatou.

Apesar da artista falar em descolamento da placenta, o caso clínico com menos de 22 semanas é chamado de descolamento ovular, explicou o diretor do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam), Olímpio Morais. O Cisam é referência no Recife para partos de risco. Se a paciente não tiver sangramentos, por exemplo, a gravidez pode seguir normalmente, apontou o médico.

- Advertisment -

Recentes