terça-feira, outubro 4, 2022
Home Cotidiano Maisa a um passo da TV Globo

Maisa a um passo da TV Globo

Em maio , após fazer participação no Altas Horas, de Serginho Groismann, e no Caldeirão apresentado por Marcos Mion, fãs começaram a desconfiar que Maisa estava prestes a ser contratada pela Globo.. Maisa tem 17 anos de carreira iniciada no SBT e deixou o canal de Silvio Santos há dois anos.

A apresentadora gravou o ‘Domingão com Huck’ na tarde de ontem Maísa e Patrícia Poeta foram as convidadas do ‘Dança dos Famosos’ e avaliaram as apresentações de Ana Furtado, Vitória Strada, Jéssica Ellen, Sérgio Menezes e Vitão.

A web já vinha especulando há um bom tempo, mas agora está perto de se tornar oficial e a atriz e apresentadora Maisa Silva deve mesmo ir para a TV Globo. A estrela já vinha participando de alguns programas da emissora há algum tempo como convidada, o que levantou as suspeitas dos fãs e da mídia em geral. Maisa começou a carreira na televisão no SBT ainda criança e se despediu da emissora em outubro de 2020

Maísa Silva deve ser anunciada em breve como a nova contratada da Globo para comandar o retorno do ‘Vídeo Show’ no próximo ano, de acordo com publicação do site Contigo. O contrato da estrela terá a duração de três anos. Por enquanto, Maisa não tem trabalho previsto para atuar em novelas e produções da casa e deve ter apenas função de apresentadora.

- Advertisment -

Recentes