terça-feira, setembro 27, 2022
Home Brasil Juliette responde Luisa Mell após críticas sobre cachorros de raça: ‘Melhor opção...

Juliette responde Luisa Mell após críticas sobre cachorros de raça: ‘Melhor opção sempre é adotar’

Juliette respondeu Luisa Mell após críticas da ativista por aparecer com cachorros de raça em sua casa, no último sábado (3).

Em live pelo Instagram ontem (4), a campeã do BBB 21 diz que se apaixonou pelos animais, pediu desculpas caso tenha influenciado alguém negativamente e admitiu que o ideal é sempre adotar.

A cantora começa comentando que algumas pessoas questionaram se ela tinha visto a polêmica com os cachorrinhos, já que o posicionamento demorou um pouco.

“Eu queria dizer que a melhor opção sempre é adotar, sim. Eu já adotei várias vezes, já tive vários cachorros de rua. Enfim, respeito demais a causa. Eu não quero que isso descredibilize algo tão bonito”, iniciou.

Desculpas

“Peço desculpas se eu influenciei com meu comportamento. Mas esse caso específico teve toda uma história, eu realmente me apaixonei. Tem um ano e meio que eu estava tomando coragem para pegar o cachorrinho”, continuou a artista.

Juliette contou que tinha encontrado um outro cachorro após deixar o BB 21. A influenciadora disse que estava emocionalmente fragilizada naquele período, e foi encontrar um padre quando se deparou o pet.

“E antes de eu encontrar o padre, esse cachorrinho veio e eu fiquei muito feliz e muito emocionada. Na minha cabeça, só vinha esse cachorrinho. A dona não me deu”, continuou.

A paraibana comentou que seus animais, Cuscuz e Pitica, são irmãos do tal cachorrinho. “Enfim, o dono ficou muito tocado e tudo o que vocês já viram. Nem tudo na minha vida é uma bandeira”.

‘Estava com vergonha’

A campeã do BBB 21 admitiu que sentiu vergonha por ter ficado com os bichinhos após começar a ler as críticas sobre os animais. Juliette não cita o nome de Luisa Mell em nenhum momento da transmissão ao vivo.

“Eu realmente me apaixonei e eu estava com vergonha, eu estava triste porque eu estava com vergonha, como se eu tivesse feito alguma coisa errada. E infelizmente eu não tenho como fazer tudo perfeito. E não é feio eu me apaixonar por um cachorro”, completou.

‘Por isso a gente te ama, Juliette’

Após a live, Luisa Mell repostou o posicionamento de Juliette e elogiou a paraibana. “Por isso que a gente te ama, Juliette, sempre disposta a dialogar. Sensível, humana, empática e semeadora da paz!”

“Tenho certeza que seus filhos peludos irão conquistar cada dia mais seu coração. Então cada vez mais vai entender a injustiça e maldade que existe em nossa relação com estes seres sensíveis, inteligentes e parceiros em nossa jornada aqui neste planeta. Certamente seu incentivo a adoção pode fazer uma enorme diferença na vida de muitos animais!”, completou.

Relembre

A ex-BBB Juliette foi criticada pela ativista Luisa Mell após publicar vídeos e fotos dos cachorrinhos que ganhou de presente, nesse sábado (3). A defensora de direitos dos animais repudiou a compra dos cães, da raça spitz alemão, os famosos “lulus da Pomerânia”.

Juliette compartilhou com os seguidores a surpresa que teve ao ganhar um casal de cãezinhos. Ela também publicou um vídeo surpreendendo a mãe com os animais, simulando um anúncio de gravidez ao colocar sapatinhos de bebês em uma caixa.

O vídeo comoveu fãs e amigos da cantora, que ainda abriu uma enquete para decidir os nomes dos cachorros. Por outro lado, Luisa Mell criticou Juliette por ter aceitado os animais de raça, em vez de adotar vira-latas.

“Juliette sempre tão consciente, poderia dar exemplo na causa animal também. Nem me venham com papo que ganhou… Porque cachorro não se ganha também. Porque se for assim, estou dando para ela também 3 vira-latinhas lindos”, escreveu a ativista em um comentário no Instagram.

- Advertisment -

Recentes