segunda-feira, outubro 3, 2022
Home Cotidiano Isis Valverde não foi demitida: pediu para sair da Globo

Isis Valverde não foi demitida: pediu para sair da Globo

Isis Valverde pegou os fãs de surpresa ao anunciar o fim do vínculo de 17 anos com a TV Globo . No entanto, a atriz não faz parte do grupo de artistas que foram dispensados da emissora após o término do contrato fixo.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, foi Isis quem não quis renovar o contrato com a TV Globo. Em uma longa temporada fora do Brasil para estudar, a atriz tem o desejo de investir na carreira internacional e busca oportunidades no cinema estrangeiro.

Ainda de acordo com a publicação, Isis, atualmente, não tem vontade de fazer um novo trabalho na TV Globo. Para evitar o risco de ser escalada para algum produto da casa e ter que abandonar os estudos no exterior, ela optou por não renovar o contrato com a emissora.

Assim como fez Grazi Massafera, que encerrou o contrato fixo com a TV Globo no ano passado, mas já está escalada para a próxima novela das 21h, Isis Valverde não descartou a possibilidade de colaborar com a TV Globo em projetos futuros.

“Esse texto não é um adeus e sim um ‘até breve’, as portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos!”, escreveu Isis, nas redes sociais,

- Advertisment -

Recentes