sábado, agosto 13, 2022
Home Brasil Homem morre após ser esfaqueado durante desentendimento por ciúmes de mulher em...

Homem morre após ser esfaqueado durante desentendimento por ciúmes de mulher em Palmas

Um homem foi esfaqueado e morreu neste domingo (19) em Taquaralto, na região sul de Palmas. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi golpeada no peito. O suspeito foi preso e confessou que atacou a vítima após um desentendimento por ciúmes da esposa.

O crime aconteceu perto de uma estação de ônibus por volta de 9h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado ao local, mas a vítima já estava sem vida. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Pessoas que presenciaram o crime informaram à PM que o suspeito seria um homem conhecido na região e que trabalha em uma sucata. Conforme as testemunhas, ele e a esposa estavam no local quando a vítima chegou em uma motocicleta e que, após alguns instantes, houve uma discussão e o suspeito e a mulher saíram correndo.

A polícia fez buscas e o suspeito foi localizado em uma casa no Jardim Aureny II. Ele confessou o crime. Questionado sobre a motivação, o homem disse que foi “em razão da vítima ter paquerado sua esposa e ainda informou que não pretendia matar, que a morte foi por acidente”, informou a PM.

Ele e a mulher foram levados para a delegacia de Polícia Civil. Na unidade foi verificado um mandado de prisão em aberto contra a esposa do suspeito, que no início se apresentou com o nome falso. O casal foi preso e fica à disposição da Justiça.

- Advertisment -

Recentes