terça-feira, outubro 4, 2022
Home Entretenimento Guito lembra 1° encontro com Almir Sater: “Vinte minutos sem falar”

Guito lembra 1° encontro com Almir Sater: “Vinte minutos sem falar”

Guito, ator de Pantanal, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira (23/6) e comentou a relação com Almir Sater, de quem é fã. O intérprete de Tibério já havia tietado o sertanejo antes da novela, mas durante as gravações passou por um inusitado silêncio ao vê-lo pela primeira vez.


“O Almir, para mim, tem um peso grande, é uma referência desde a primeira versão de Pantanal. A gente se trombou três vezes na vida, três vezes no camarim dele, porém, obviamente, ele nem ia lembrar, foi apenas para pegar autógrafo”, recordou Guito.

“Desta vez, a primeira vez foi lá na fazenda dele, a gente ia passar os domingos lá, tomar um banho de rio nos intervalos da gravação. O pessoal foi tomar um café, foi todo mundo indo embora, sobramos só nós dois. Pensei: ‘Não vou falar nada, o mestre é ele, eu só escuto’. Acho que ele pensou a mesma coisa, a gente ficou uns 20 minutos sem falar nada, olhando para a frente”, disse, aos risos.

Quem “quebrou o gelo” foi o próprio Almir, que na Manchete viveu Trindade, atual papel de seu filho, Gabriel Sater, e no remake da Globo interpreta Eugênio: “Depois de 20 minutos ele falou: ‘Acho que a gente pode tomar um café’”.

- Advertisment -

Recentes