terça-feira, outubro 4, 2022
Home Cotidiano Ex-marido de Lulu Santos comenta dívida do cantor: “Não pagou a parte...

Ex-marido de Lulu Santos comenta dívida do cantor: “Não pagou a parte dele”

Foto: Reprodução/Instagram

O ex-marido de Lulu Santos, Bruno Azevedo, revelou que o cantor possui uma dívida financeira pendente com ele. Os dois foram casados durante 14 anos e, até o início da pandemia, Bruno trabalhava como empresário do cantor.

De acordo com informações obtidas com exclusividade por Fábia Oliveira, colunista do Em Off, Bruno cobra de Lulu o pagamento do imposto referente a um imóvel que teria ficado com Bruno após a separação.

“Ele me deve assinaturas em documentos, ele tem que pagar a parte dele do imposto do apartamento que ficou pra mim no espólio. Ele ainda não pagou a parte dele”, disse o ex do cantor.

Disposto a resolver a situação, Bruno chegou a ir até o apartamento que Lulu mora com o atual marido. “Eu já paguei meu imposto, o imposto já venceu e eu já vou ter que pagar de novo. Vou lá cobrar”, disse Bruno.

Atualmente, o ex-empresário de Lulu está casado com Mayara Netto. Após a separação, Lulu começou um relacionamento com Clebson Teixeira. Vale lembrar que o cantor também foi casado por 28 anos com a jornalista Scarlet Moon, que morreu em 2013, vítima de câncer. (Correio Braziliense)

- Advertisment -

Recentes