terça-feira, outubro 4, 2022
Home Entretenimento Deolane expulsa penetras de sua festa de aniversário

Deolane expulsa penetras de sua festa de aniversário

A advogada e ex-mulher de Mc Kevin deu uma festa com uma lista de convidados que chega a 900 pessoas, mas isso não impediu de que alguns penetras fossem barrados no evento. A comemoração aconteceu em São Paulo, na Mansão Ferrara, no Villagio Europeo, e foi planejada pelo assessor de imprensa e produtor de eventos Kadu Rodrigues. Fãs e outros curiosos conseguiram pulseiras para entrar no evento, mas não estavam com nome na lista, e acabaram sendo “convidados a se retirar”.

Uma das pessoas que foram expulsas foi a influenciadora Raiane Cassemiro. “Vaza, vaza! Não deixa entrar de novo, tá? Ela fica falando mal de todo mundo na internet pra ganhar seguidores”, afirmou Adélia Soares, ex-participante do Big Brother Brasil, que estava acompanhada de uma das irmãs de Deolane. A influenciadora comunicou, em seus Stories, que teria sido supostamente agredida ao ser expulsa, que já estava entrando em contrato com seu advogado. “Pessoal, acabei de chegar em casa, super assustada. O meu advogado está vindo pra cá”, disse desmentindo nos Stories que seria penetra.

O evento contou com show de Simone e Simaria, Belo, Eric Land, MC Davi e MC Danyae, como também presença de vários famosos como Jojo Todynho, Carlinhos Maia, Gracyanne Barbosa, Ferrugem e outros artistas participaram da festa, que alcançou o valor de mais de R$ 4,5 milhões. Ainda, para agradecer, Deolane forneceu lembrancinhas de R$ 500 para os convidados.

- Advertisment -

Recentes