segunda-feira, fevereiro 6, 2023
Home Negócios Braiscompany: Gerente garante que empresa sairá de “turbulência” e enfatiza que responsáveis...

Braiscompany: Gerente garante que empresa sairá de “turbulência” e enfatiza que responsáveis por “fake news” serão responsabilizados

Antônio Neto Ais, CEO da Braiscompany – empresa gestora de criptoativos – admitiu nesta quarta-feira (11), por meio de sua conta no Instagram, que a empresa enfrenta problemas para pagar o repasse referente aos contratos de criptoativos aplicados por seus clientes. A declaração foi dada após o proprietário da empresa protagonizar uma “briga” na web com o humorista Lucas Veloso, que é ex-garoto propaganda da companhia.
Alguns clientes acusam a companhia de atrasar o último pagamento de 2022, que deveria ter acontecido antes mesmo da virada do ano, no dia 30 de dezembro.

“Desde novembro a empresa vem sofrendo alguns problemas técnicos e vem tentando resolver dia após dia com a criação de aplicativo e outras soluções tecnológicas”, disse, ao acrescentar que os advogados da gestora vão à Justiça contra empresa que presta serviço nessa questão”, disse Antônio Neto Ais.
Depois da declaração do CEO, Clélio Cabral, um dos gerentes da Braiscompany, também se manifestou através de nota, e ressaltou que “últimos dias tem sido repleto de compromissos e reuniões muito importantes, não paramos de trabalhar um minuto, estou com muita convicção que a empresa saíra ainda mais fortalecida de mais essa turbulência”.

Clélio revelou ainda que ao longo de sua trajetória a empresas já sofreu com diversas perseguições e sempre conseguiram provar sua idoneidade. “A parte executiva da empresa, juntamente com o setor jurídico, não param de trabalhar para mostrar todas as provas que desmentem essas notícias falsas que estão divulgando contra a contra nós. Após este trabalho acionaremos a Justiça contra todos os responsáveis por essas mentiras”, disse

Confira a nota na íntegra:

Os últimos dias tem sido repleto de compromissos e reuniões muito importantes, não paramos de trabalhar 1 minuto, estou com muita convicção que a BRAISCOMPANY saíra ainda mais fortalecida de mais essa turbulência.

Não é novidade para ninguém que a empresa na sua trajetória já sofreu algumas perseguições sem nenhum fundamento e acusações caluniosas de influencers e de alguns agentes do mercado financeiro tradicional, dentre outros. Por último, como já é de conhecimento de todos, de uma das plataformas do mercado cripto que a empresa utiliza para operações e pagamentos a clientes.

Sabemos que isso é o preço que se paga por trazer algo inovador que já há 5 anos tem proporcionado renda passiva através do mercado de criptoativos para milhares de famílias.
A empresa vai conseguir comprovar que tem fundos e saúde financeira, porém não está conseguindo utilizar desses fundos com a mesma velocidade que tínhamos num passado próximo devido a travas sem fundamentos da plataforma, é bom lembrar que a empresa em 5 anos sempre se destacou pela sua agilidade nos pagamentos aos clientes, sempre rigorosamente em dia.

A empresa junto com o seu jurídico não param de trabalhar e estão preparando uma nota oficial com todas essas comprovações, que trarão conforto a todos e mostrará que a empresa sempre agiu com a verdade e TODAS AS FAKES NEWS que surgiram nos últimos dias cairão por terra e todos os responsáveis pelas mesmas serão responsabilizados de acordo com a lei.

Agradeço a compreensão de todos por, às vezes, não conseguir respondê-los individualmente nesse momento, vocês devem imaginar como está meu WhatsApp, mas reafirmo o meu compromisso e também dos meus Sócios/Assessores de passar sempre a verdade da forma mais transparente possível como sempre fiz.

Tenho certeza que em breve teremos ótimas notícias e sairemos mais fortalecidos dessa como já aconteceu no passado.

Os obstáculos servem de combustível para esse ano de 2023 que será o melhor ano até então.
Não vamos parar, pois sabemos o que estamos construindo!

11 de Janeiro de 2023
Clélio Cabral
Gerente Braiscompany

- Advertisment -

Recentes