terça-feira, outubro 4, 2022
Home Cotidiano A cantora Priscilla Alcantara canta música erótica e é criticada na web

A cantora Priscilla Alcantara canta música erótica e é criticada na web

A ex-cantora gospel Priscilla Alcantara sofreu duras críticas dos evangélicos no Twitter após cantar a música “SentaDona” de Luísa Sonza no canal Multishow.

A postura da artista foi criticada por entoar a música que tem conteúdo questionável, uma vez que fala de relações sexuais e vários parceiros. A letra da canção mescla erotismo com promiscuidade e exalta o feminismo.

Vale destacar que Priscilla saiu do segmento gospel, mas afirma ser cristã, mesmo cantando músicas seculares de conteúdos questionáveis.

Letícia Dionísio, influenciadora e youtuber, compartilhou um tweet do Multishow com o vídeo de Priscilla e comentou de maneira irônica.

“Mas é crente sim, fidelíssima. Você que está dependendo da graça todo dia pra não pecar e não se expor ao pecado é que tá errado. Ah, gente, eu tento não comentar, mas não dá. Precisamos ensinar aos jovens que ser crente não é esse rolê ‘desconstruído e ressignificado’ não”, disse ela.

“Começar a relativizar as escrituras é um caminho ladeira abaixo. Pra amaciar as próprias lutas, começamos com um “não é bem assim, o que tem a ver?” e acabamos na idolatria do próprio ventre. Arrependamo-nos e rendamo-nos à graça q nos capacita e ao Espírito Santo que nos ajuda”, continuou a influencer.

“Nossa, não sabia que era você quem definia quem é crente ou não… Tomara que ela te pergunte algum dia para ajudar a construir a identidade dela”, protestou uma internauta.

- Advertisment -

Recentes